?

Log in

 

Juntem-se aos LSD na XBOX - Blog Sem Destino v2.0

About Juntem-se aos LSD na XBOX

Previous Entry Juntem-se aos LSD na XBOX Feb. 3rd, 2005 @ 02:28 pm Next Entry
Pois é. Eu tb me juntei à Legião. Comprei uma XBOX num sabado e ganhei outra na segunda feira a seguir. Sendo assim, vendo uma possibilidade de se juntarem aos amigos no Live com:

XBOX cristal
2 comandos
Halo 2
cartao com 2 meses gratis de Live

Está fechadinha na caixa, nem lhe mexi. E é bonita! :) Pois bem, o Brancovsky está na corrida e da-me uma resposta na 3a feira dia 8. Mais alguém se junta?

Já agora, acrescentem aí, vcs que têm Live, X War Nurse na vossa lista. :)
Sinto-me: armado em cigano
Leave a comment
From:codigopostal
Date:February 3rd, 2005 03:20 pm (UTC)
(Link)
alguem explica a este gajo que não há LSD no live.
como é que este gajo tirou um curso superior. inacreditável.

O que há, no live da xbox é um albergue espanhol chamado X-Socom que alberga todos os xboxeiros que se conheceram nos tempos aureos do socom, e que por caracteristicas pessoais de companheirismo, ética e simpatia (ok, falta-me esta última, mas sou a excepção que confirma a regra)se afirmaram como figuras emblemáticas de uma certa maneira de "estar em jogo".

é por estas e por outras que pode vir a acontecer uma coisa incrivel: vou estar num cla cujo hino vai ser composto pelo brankovsky (depois de comprar a consola ao nurse). quem diria
From:diaboportuga
Date:February 3rd, 2005 04:58 pm (UTC)
(Link)
oi pessoal pa diser que ainda tou vivo, alguem me podia dizer o nome da pagina net pa criar uma especie de visa electronico, uma vey o noll deume mas esquecime dela pois tive sem computador ate agora, e mais uma coisa onde para o beco?
[User Picture Icon]
From:_nave_
Date:February 4th, 2005 12:21 am (UTC)

Há quanto tempo

(Link)
From:warnurse
Date:February 4th, 2005 12:47 am (UTC)
(Link)
A página é o www.mbnet.pt

O paypal é uma cena diferente.... nao ligues! ;)
[User Picture Icon]
From:brancovsky
Date:February 4th, 2005 12:45 am (UTC)

Oh Si Cariño!

(Link)
O hino já está em partitura e em formato midi! Foi uma colectânea das melhores músicas dos filmes de guerra do canal 18, que fazem lembrar o ambiente vivido por entre headsets nas longas noites de jogatana do SOCOM II! Mas só poderão ouvi-lo quando eu juntar-me à comunidade cibernáutica XBOX Live, ok? Fica combinado?
Então se fica combinado... Tenho dito! Fui!


Brancovsky
[User Picture Icon]
From:lynchador
Date:February 7th, 2005 10:11 am (UTC)

Re: Oh Si Cariño!

(Link)
Brancovsky, desiludes-me pá !!
[User Picture Icon]
From:brancovsky
Date:February 9th, 2005 02:31 pm (UTC)

Re: Oh Si Cariño!

(Link)
Desiludo-te? Então porquê? Achas que não é do consenso geral este tipo de abordagem musical do hino? Ou referes-te à minha hipotética compra da consola "Bill Gateana"? Se for isso, digo-te desde já que esta compra não estava nos meus planos, mas dada à urgência que o Nurse tinha em despachar a consola, eu comprometi-me em adquiri-la, apenas com o intuito de "desenrascar" um amigo, compreendes? Fui suficientemente credível com este argumento que te acabei de apresentar?
Olha, se fui... Tenho dito! Fui!

Brancovsky
[User Picture Icon]
From:lynchador
Date:February 9th, 2005 04:52 pm (UTC)

Re: Oh Si Cariño!

(Link)
Tenho 1 Lágrima no Canto do Olho, tenho 1 lágrima no canto do olho
porra pá o que tu fazes por 1 amigo, quando o Karol Woytila der a bota proponho-te para candidato a Papa, pá
:D
[User Picture Icon]
From:_nave_
Date:February 4th, 2005 12:24 am (UTC)
(Link)
Estás a pensar vender por quanto nurse?
[User Picture Icon]
From:brancovsky
Date:February 4th, 2005 12:39 am (UTC)

Isso querias tu saber...

(Link)
Nurse,

mas que merda é esta pá? Um gajo não pode vacilar um bocadinho que tu aproveitas logo para fazer publicidade ao teu negócio... Foda-se! Um gajo não se pode distrair que tu já estás a ver quem dá mais... Ó que caralho! E, sim, posso escrever as asneiras que eu quiser porque, assim como assim, já quase ninguém do clan vem ler as parvoíces que um gajo escreve para aqui! Para além do mais, já somos todos crescidinhos para saber o que é que quer dizer foda-se, caralho e merda, não é?
Enfim, vê lá se esfrias a tua veia de vendedor e dizes às pessoas que vou comprá-la efectivamente e não que estou na corrida para comprá-la!
Estamos esclarecidos?
Então se estamos esclarecidos... Tenho dito! Fui!


Brancovsky
From:warnurse
Date:February 4th, 2005 01:04 am (UTC)

Re: Isso querias tu saber...

(Link)
A consola é 175€. Até 3a feira é do Brancovtich! :) MAs nao quero ficar agarrado de novo, como o JRMAN me deixou. O Nightwolf comprou-a na loja pq o JRMAN tinha dito que ficava com ela. E dp deixou-me na mao. Ainda assim prefiro vende-la a um amigo, que sempre se junta a nós! Brancovitch, conto ctg!:)
From:codigopostal
Date:February 4th, 2005 11:15 am (UTC)

ghost recon

(Link)
ó N@ve,
quando é que compras o GR2 e te deixas desse jogo abixanado e infantil que é o halo2?
já era tempo de te juntares a nós no melhor jogo de guerra do momento.
[User Picture Icon]
From:arkylon
Date:February 4th, 2005 12:13 pm (UTC)

Re: ghost recon

(Link)
foda-se ke merda é esta aki pa...
o branco mas tu pensas ke podes vir praki diser palavrões???? fodassseeee.
eu ainda aki ando 1 pouco desaparecido mas ando. venhoa kuase todos os dias ao forum e aki ao bloggg.
ppl desculpem eu andar assim... ok??
vala fikem bem

e nunca ja mais se eskeçam
LSD 4EVER
[User Picture Icon]
From:_nave_
Date:February 4th, 2005 06:33 pm (UTC)

ghost recon

(Link)
Nem me digas nada código, já estou a desesperar. Olha só as seguintes informações (atenção à data de encomenda dia 18 janeiro, a entrega estava prevista para ser entre o dia 28 janeiro e 6 de fevereiro agora passou a der entre dia 15 e 24 fevereiro. ):

Order Date: 18 Jan 2005
Order
Recipient: NAVE

Items not yet dispatched:
Delivery estimate: 15 Feb 2005 - 24 Feb 2005
* 1 of: Tom Clancy's Ghost Recon 2 (Xbox)

ponto da situação agora:

Dear Customer,

We are sorry to report that the following item has been delayed.

   "Tom Clancy's Ghost Recon 2 (Xbox)"

Our current estimate is that it will take an additional 1-2 weeks to
obtain this item for you.
 
Please note, should you wish to check the status of an order, or to make
changes to it, you can do so via the "Your Account" link:

estás a ver né, tb não o encontro ai à venda, parece que aparecem alguns e desaparecem logo.

Tou a espera de receber o kit de 1 ano com headset e o gotham project 2.

Por isso tenho de ter a dita paciência de chinês e aguardar :(, eu ainda te pedi uma ajudinha ai nos correios, mas nada né, a encomenda do ebay tb está demorada para xuxu.

Cya brevemente.


(Leave a comment)
Top of Page Powered by LiveJournal.com